POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Os pedidos de trocas podem ser feitos em até 30 dias corridos após o recebimento e análise do produto, já os pedidos de devoluções têm o prazo de 7 dias corridos. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e só serão aceitos produtos que não apresentarem sinais de uso ou lavagem, sem odores e que não tenham sido modificados pelo cliente.
Se preferir, a troca pode ser feita na loja física. Basta manter a etiqueta na peça e apresentar a nota fiscal.
Todo o produto para a troca, deverá ser enviado completo (se houver acessórios, os mesmos devem ser incluídos), com etiqueta junto com nota ou cupom fiscal de compra. Sem isso não poderemos realizar a troca . Efetuamos da mesma forma, a troca para as peças em promoção ou bazar.
Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução será do valor efetivamente pago. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação via atendimento.lojacoresnovas@gmail.com ou fora do prazo de troca.
Primeira troca grátis
O frete para o 1º envio dos produtos de volta ao nosso centro de distribuição será cortesia. Após a solicitação de troca será enviado um código de autorização de postagem dos correios em até 2 dias úteis! Após a solicitação, será encaminhado para o e-mail de cadastrado no site. Deverá levar o mesmo com produto devidamente embalado e a nota fiscal em uma caixa previamente embalada a uma agência dos correios mais próxima de sua residência ou de sua preferência.
Caso realize a segunda troca do mesmo pedido o frete será por conta do cliente e a devolução deverá ser encaminhada, já embalada, para o seguinte destinatário:
Sonho do Bebê Art. Infantil LTDA - E-Commerce Cores Novas
Av. das Américas, 3255 - Loja 103
Rio de Janeiro - RJ CEP: 22631-002
Peças com defeito
As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc.) ou com odores. Para solicitar a troca você deverá enviar um e-mail para atendimento.lojacoresnovas@gmail.com e seguir as mesmas instruções descritas no item COMO TROCAR.
Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a devolução será do valor efetivamente pago.
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
Desistência
Se por algum motivo você desistiu da compra e quer receber seu dinheiro (produto frete proporcional) de volta, o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra.
Para isso, é preciso registrar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, via atendimento.lojacoresnovas@gmail.com, e seguir as mesmas instruções descritas no item COMO TROCAR.
Para os pedidos pagos em PIX, o estorno poderá levar até 7 dias úteis para ser efetuado. Para os pedidos pagos em cartão de crédito solicitaremos o estorno junto à operadora que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno será realizado em até 3 faturas (90 dias) e é de responsabilidade da operadora. Se no pedido constar mais de uma peça, o frete será proporcional.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente!
CONTATO: atendimento.lojacoresnovas@gmail.com
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Sua segurança é prioridade!